Trabalhar no Japão

Trabalhar no Japão

5 (100%) 1 vote

Emprego no Japão | Noticias

Noticias Última Hora | O Portal de Notícias do Brasil com as últimas notícias de hoje.
Emprego no Japão

Como conseguir emprego no Japão para 2018, 2019, 2020 e como trabalhar no Japão para juntar dinheiro? É preciso ser descendente? Ainda existem horas extras? Ainda se ganha bem no Japão? É fácil?

Emprego no Japão | Veja a seguir a quantas andam os empregos no japão, e como você deve proceder para poder embarcar e ter uma chance como essa no exterior.

Sim, você precisa ser descendente de japoneses ou casado com uma descendente que seja sansei, nissei, ou issei, pois os vistos para a quarta geração, yonsei, ainda estão sendo estudados pelo governo japonês.

Conforme aumenta a demanda de empregos no Japão, as empresas pressionam o governo para abrirem as portas para as futuras gerações de descendentes que estão no Brasil, pois ainda somos uma mão-de-obra que agrada muito os japoneses, que presam em primeiro lugar, pela qualidade de seus produtos.

Uma vez sendo descendente de japoneses, casado ou casada com um descendente, deverão ter uma grande quantidade de documentos que comprovem as raízes de sua descendência, somando até fotos juntos dos familiares. Pois em décadas passadas, houve muitos casamentos por contrato, e isso vazou no Japão, fazendo com que os consulados mudassem todas as regras para se obter os vistos de entrada e permanência no Japão.

Empregos no Japão

Empregos no Japão

Documento de nascimento, casamento dos pais, nascimento dos avós no Japão, passaporte, carta de garantia, fiador, antecedentes criminais, fotos junto dos familiares.

Após conseguir todos esses documentos, ainda deverá conseguir o emprego antes de tirar o visto, fazendo uma entrevista em agências de emprego no Japão aqui do Brasil.

Passando na entrevista, você consegue uma carta de garantia de emprego, que lhe da a oportunidade de conseguir o visto.

Com todas as etapas concluídas, você ainda tem que ter em mente que a situação do outro lado do mundo, não é de festa e flores. O buraco é mais em baixo.

Salário alto requer muito esforço, trabalho, dedicação, sapo na garganta, frio demais, calor demais, etc.

Os japoneses levam a sério a hierarquia, e eles acham que o mais baixo da linha, ainda será seu superior. E isso faz com que você tenha dezenas de chefes para lhe dar ordens. Mas isso não muda muito o fato de que você vai ganhar mais de 2500 dólares livre por mês. Então fica fácil de tolerar.

É preciso ter paciência de sábio, pois alguns japoneses não entendem o salário dos estrangeiros, e acabam tendo ódio.

Imagine você acordar as 7 para entrar as 8, com frio de 0 grau, e ficar no trabalho até as 20 horas, tendo apenas 10 minutos de intervalos entre o período da manhã e o da noite, almoçar em 40 minutos, e voltar ao trabalho, quase sem tempo de fazer a digestão…

Sendo o serviço em geral, muito repetitivo, corrido, muitas vezes sujo, no frio, ou no calor, e sempre os serviços que os japoneses já não querem mais fazer.

Você poderá morar com outros brasileiros se for sozinho para o Japão, e se for com a esposa, ou marido, vai morar de casal, e o apartamento custa cerca de 50 mil ienes, 500 dólares. Sendo que fica 25 mil ienes quando é para solteiro, com água luz e gás.

Se você morar com marido ou mulher, já sabe como será sua vida no Japão, corrida mas com companhia. Mas se for sozinho, não conhecerá os outros que vão morar com você…

Sendo assim, nada será fácil em sua jornada no exterior. Sempre haverá alguém de olho em você e suas atitudes. Portanto, seja o mais ocado possível em seu trabalho, poucas amizades, e uma vez em casa, aí o problema é todo seu…

Caso tenha mais dúvidas, visite o site Empregos no japão

É uma agência de empregos no japão que envia dezenas de pessoas por mês a trabalho.

Emprego no Japão


Location: Brasil BR

Industria: Fábricas
Categoria: 15-1132.00 Software Developers, Application
Horas: Full-time, Dois Turnos
Salario: BRL 10.000

Descrição: Empregos no Japão Empregos no Japão Trabalho no Japão Trabalhar no Murata Add no Whats (11)99548-3878 Mais de mil vagas no Japão para várias empresas. Entre em contato!

Responsabilidade:

  • Cuidar de máquina de produção
  • Componentes eletrônicos e condensadores

Escola:

  • Não é necessário.

Experiência:

  • Sem experiência

Necessário:

  • Ser descendente de japoneses
  • Ou casado com descendente

Qualificação:

  • Ter vontade de trabalhar.
  • Não ter tatuagens visíveis.
  • Vontade de fazer hora extra.

Benefícios:

  • Prêmios: Salário de até 300 mil ienes

Incentivos:

  • Ajuda para viagem

Mande seu cadastro ou ligue para nossa agência

Data: 2018-09-03


Comentar:


Comente...




Empregos no Japão
Enviar via WhatsApp
CONTATO